
1.Na batedeira, bata a manteiga com o açúcar, até obter uma mistura cremosa. Sem parar de bater, junte os ovos, o creme de leite e a gelatina.
2.Quando a mistura estiver homogênea, acrescente metade da farinha e bata por mais 2 minutos.
3.Retire da batedeira, coloque o restante da farinha e amasse com as mãos, até obter uma massa macia e homogênea.
4.Em uma superfície lisa e enfarinhada, abra a massa com o auxílio de um rolo, formando um círculo com cerca de 30 cm de diâmetro. Ela deve ficar bem fina. E, com a ajuda de cortadores de biscoito, corte a massa em formatos variados.
5.Transfira os biscoitos para uma assadeira levemente untada com manteiga e forrada com papel manteiga e leve ao forno, pré-aquecido, à 190º C, por aproximadamente 30 minutos ou até que estejam levemente dourados.
6.Espere esfriar e distribua 10 biscoitinhos em saquinhos e feche bem para que não murchem.
Utilize outros sabores de gelatina para fazer biscoitinhos de outras cores.
Receitas relacionadas

Panqueca com Calda de Chocolate

Mosaico de gelatina com leite condensado

Pavê de morango

Gelatina Colorida

Biscoito de Chocolate

Biscoito de Natal Gingerbread

Gelatina Unicórnio